NOTÍCIAS

Cartas aos Associados

PREZADOS ASSOCIADOS DA ASSIESPE.

Honrosamente me dirijo aos senhores e senhoras para comunicar oficialmente meu pedido de licença da presidência desta digna entidade associativa.

Como lhes fiz ciente, assumirei a presidência do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco neste biênio 2020-2022, instituição que integro por indicação representativa da própria ASSIESPE cuja solenidade oficial de posse está programada para as quinze horas do dia 12 de maio de 2020. Estejam todos convidados.

Meu maior desiderato sempre foi e continuará a ser a promoção das condições para que a boa Educação e de qualidade seja acessível a todos, por entende-la não apenas como um dever do Estado, mais um Direito Humano que se concretiza com a união de esforços, recursos e decisão acertada na condução das Políticas Públicas voltadas a este fim tão crucial ao desenvolvimento econômico e social da humanidade.

Foram dias de lutas e conquistas à frente da ASSIESPE. Reitero e agradeço aos caros associados, que a missão se faz maior que nossas forças, mas isto não quer dizer que não continuaremos firmes no propósito de bem desenvolver a causa da Educação onde quer que estejamos. 

A Professora Ana Gleide de Souza Leal Sá foi eleita como vice-presidente da ASSIESPE, desta forma a mesma assumirá a presidência e continuará o nosso mandato, aproveitando, por justiça, deste  momento para registrar e agradecer a competência da equipe técnica da ASSIESPE, no apoio desta gestão, para o alcance das metas e trabalhos que juntos concretizamos.

Meu até breve amigas e amigos.

 

Recife, 11 de maio de 2020.

Prof. Ms. Antonio Henrique Habib Carvalho

Presidente da ASSIESPE