NOTÍCIAS

Conversa Remota sobre Educação, Pandemia e Marco Regulatório

A Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES) promoverá, nesta terça-feira (24/11), a partir das 14h30min, uma Conversa Remota sobre Educação, Pandemia e Marco Regulatório. 

A Conversa Remota terá a participação da Profa. Maria Helena Guimarães, Presidente do Conselho Nacional de Educação, do Prof. Rodolfo Bento Matos, Cofundador e diretor de Operação da Infinity IT Services e de Sebastião Pereira, Reitor da UNIRV. 

Compõem a ANIMES, as Instituições de Ensino Superior vinculadas à Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de Pernambuco (ASSIESPE) , à Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) , à Associação das Instituições de Educação Superior do Sistema Educativo do Estado de Goiás (AIESG) e à Associação das Instituições de Ensino Superior do Estado de São Paulo (AIMES-SP)

A live será transmitida através do canal do YouTube e pela página do Facebook oficial da ASSIESPE. 

Serão certificadas 4 (quatro) horas de atividades complementares a todos os participantes que se inscreverem no link do Doity disponível no site oficial da ASSIESPE e na bio do perfil do instagram @assiespe.oficial. A inscrição é gratuita! 

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO PELO LINK DO DOITY, GARANTA A SUA CERTIFICAÇÃO E PARTICIPE: https://doity.com.br/conversa-remota 

Fique por dentro!

Instagram: https://www.instagram.com/p/CH1RSYwpzMh/?igshid=1kezkw5t9bi2m

Canal do Youtube: ASSIESPE

Site: www.assiespe.org.br

Página do Facebook: /Assiespe