NOTÍCIAS

Presidente da ASSIESPE se reúne com equipe do CESVASF e da FACAPE em Petrolina

Nesta quinta-feira (07/10), a Presidente da ASSIESPE e ABCDE/CESVASF, Profa. Ana Gleide, acompanhou a Vice-Diretora, Profa. Geyza Kelly, e o Assistente de Retenção, Captação de Aluno e Renegociação – RTCR do CESVASF, Manoel Heleno Cruz, em reunião com os Diretores na Faculdade de Petrolina. Em pauta, a expertise da Facape no processo de gestão educacional e financeira.  

Mantida pela Autarquia Educacional do Vale do São Francisco – AEVSF, a Faculdade de Petrolina tem mais de 45 anos de experiência, está sediada na quarta maior cidade do interior nordestino, é a autarquia municipal que detêm a maior estrutura física e tecnológica e número de alunos entre as treze sediadas em Pernambuco, sendo a primeira a implantar o curso de Medicina. “Apresentar a estrutura física e expertise dos gestores dessa instituição benemérita à equipe do CESVASF é de suma importância, sobretudo nesse período de pandemia e superação de dificuldades", ressaltou a Profa. Ana Gleide Leal.

Desde que assumiu a ASSIESPE, como vice-presidente e presidente, respectivamente, a presidente já visitou as autarquias de Arcoverde, Garanhuns, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Petrolina. Em breve, outras visitas serão realizadas para troca de experiências.