NOTÍCIAS

Presidente da ASSIESPE prestigia Caravana da Inovação em Arcoverde e participa de reunião na AESA

A presidente da ASSIESPE e da ABCDE/CESVASF, professora Ana Gleide Leal, o Presidente da Autarquia de Arcoverde, Alexandre Lira, e a equipe administrativa e pedagógica da AESA-CESA-ESSA representaram as autarquias municipais de ensino superior na passagem da Caravana da Inovação, nesta terça-feira (17/10), na UPE em Arcoverde. 

Na programação, o secretário Lucas Ramos e a sua equipe também realizaram visita à autarquia municipal, ocasião em que se reuniram no auditório da AESA com a presidente da ASSIESPE e gestores da instituição para apresentar e discutir algumas das políticas públicas educacionais da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco.

Desde o mês de outubro, esta ação itinerante realiza visitas a algumas cidades. Ao todo serão 12, contemplando todas as microrregiões de desenvolvimento do estado para escutar, coletar e acompanhar demandas da sociedade e, consequentemente, atualizar a estratégia de Ciência, Tecnologia e Inovação para Pernambuco. Nos dias 22 e 30 de novembro, as autarquias educacionais de Garanhuns e Palmares terão o privilégio de sediar a Caravana.