NOTÍCIAS

Presidente da ASSIESPE e Vice-presidente Norte-Nordeste da ANIMES, Profa. Ana Gleide Leal, prestigia solenidade de posse da Reitoria da Universidade de Taubaté - UNITAU, em Taubaté-SP.

Na manhã deste domingo (03/07), a professora Ana Gleide Leal, presidente da Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco (ASSIESPE), presidente da ABCDE/CESVASF e vice-presidente Norte/Nordeste da Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES), integrou a comitiva de presidentes, diretores e reitores de diversas instituições municipais de ensino superior, que prestigiaram a cerimônia solene de posse da Reitoria da Universidade de Taubaté – UNITAU, em Taubaté – SP.

Foram empossados para o comando da maior Universidade Pública Municipal do Brasil, para o quadriênio 2022-2026, a Profa. Dra. Nara Lucia Perondi Fortes, que foi reconduzida para mais quatro anos para o cargo de Reitora, e o Prof. Dr. Luiz Carlos Maciel, nomeado para seu primeiro mandato como Vice-Reitor.

“Desejo muito sucesso à profa. Nara, pela recondução, e ao prof. Luiz Maciel pela eleição. De fato, essa reeleição da profa. Nara confirma a confiança da comunidade no seu trabalho, reafirma a sua competência para dar continuidade a um trabalho de excelência, já iniciado", destacou a Profa. Ma. Ana Gleide.

Na comitiva da ANIMES estavam presentes, além da profa. Ana Gleide Leal, presidente da ASSIESPE, da ABCDE/CESVASF e vice-presidente Norte/Nordeste da ANIMES; o prof. Antonio Henrique Habib Carvalho, presidente da ANIMES e do CEE/PE; Leandro Prearo, Reitor da USCS e membro titular do Conselho Deliberativo da ANIMES; Marco Aurélio Ferreira, Reitor da UNIFAE e representante da ABRUEM; Sara Falcão, Reitora da UnirG; Tiago Miranda, presidente da Fundação UnirG; e Sandoval Nassa, diretor executivo da AIMES-SP e colaborador da ANIMES.  

O vídeo com a solenidade transmitida em tempo real está disponível no canal da TV UNITAU pelo Youtube.

Clique aqui e acesse as fotos da posse.