NOTÍCIAS

Autarquias Educacionais de Pernambuco têm novos gestores

A posse de prefeitos, em cidades de Pernambuco, também culminou na indicação de novos presidentes para cinco Autarquias Educacionais do Estado. Na Autarquia de Cabo de Santo Agostinho, quem assume a presidência da AEDECCA/FACHUCA é a professora Gildineide Severina Fialho de Moraes. Em Goiana, a presidência da AMESG/FADIMAB fica por conta do professor Inácio José Feitosa Neto. O advogado Luiz Carlos Barros assume a presidência Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro – AESLI/FACAL e Alexandre Barros a direção geral. Em Palmares, o professor Marcos Antonio Roque Tavares assumiu ainda em dezembro a presidência Autarquia Educacional da Mata Sul – AEMASUL/FAMASUL e continuará na gestão da IES. Na Autarquia Educacional de Salgueiro – AEDS quem assume é a professora Maria de Fátima Mimim da Silva Ferreira.

Em Petrolina, a gestão foi modificada em dezembro, com a posse, através de eleições direta, do presidente Antônio Henrique Habib Carvalho.

Já em fevereiro acontecerá a primeira reunião de 2017 da ASSIESPE, encontro que reunirá todos os presidentes de Autarquias para iniciar o planejamento de ações para o ano. O presidente da entidade, Rinaldo Remígio, deseja a todos os gestores sucesso nas funções que desempenham.