NOTÍCIAS

Chapa liderada pela presidente Ana Gleide Leal e pela vice-presidente Adriana Carvalho é reeleita para representar as autarquias municipais de Pernambuco durante o biênio 2023-2025

Em reunião ordinária realizada nesta terça-feira (21/03), em Recife, representantes das autarquias municipais de ensino superior associadas à ASSIESPE decidiram reconduzir a Diretoria Executiva da Associação para o biênio de 2023-2025, assim como eleger os novos membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

Por unanimidade, a chapa liderada pela presidente Ana Gleide Leal e pela vice-presidente Adriana Carvalho foi reeleita para representar as autarquias municipais de Pernambuco durante o biênio 2023-2025.

Professora e mestre em Ciências da Linguagem pela UNICAP, Ana Gleide Leal também é presidente da Autarquia Belemita de Cultura, Desportos e Educação (ABCDE), em Belém do São Francisco, e vice-presidente das regiões Norte e Nordeste da Associação Nacional de Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES).

Professora, advogada e mestre em Psicologia da Educação pelo Instituto Politécnico de Gestão e Tecnologia de Vila Nova de Gaia (ISLA), com revalidação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Adriana Carvalho é presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

Além dos representantes das autarquias, estiveram presentes na reunião: Walber Santana, secretário executivo de Meio Ambiente de Pernambuco; Fábio Morais, diretor da Qualinfo Tecnologia; e Silvana Vidal, coordenadora da Câmara de Educação Superior e representante do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE-PE).

Virtualmente, prestigiaram a sessão Raphaela Hildita, presidente da Autarquia Educacional de Salgueiro, e Antônio Habib, presidente da ANIMES e presidente do CEE-PE.

Clique no link e acesse o álbum de fotos.