NOTÍCIAS

Após nova eleição, Antonio Habib é reconduzido ao cargo de presidente da Facape

A comunidade acadêmica e administrativa da Facape reelegeu o presidente da Assiespe e membro do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, Antonio Habib, como presidente da Autarquia. A nova eleição, realizada no dia 14 de dezembro, também reelegeu os diretores José Alberto, Executivo e Vânia Lasalvia, Acadêmica. Chega para compor a direção da instituição a professora Ivony Dourado, eleita Diretora Administrativa Financeira. 

O candidato eleito a presidente da Facape, Antonio Habib, agradece o voto de confiança e assegura que vai manter o lugar da instituição como referência em educação superior em Pernambuco “Em nome de toda a direção eleita, agradeço a cada voto que recebemos, que representou a confiança que depositam em nosso trabalho. A experiência que vivemos até aqui nos preparou para assumir um novo mandato e tenho convicção de que estamos mais conhecedores do que deve ser melhorado, mas também de onde somos capazes de chegar. E sabedores de que seguiremos enfrentando desafios, asseguro que estamos aptos para levar a nossa Facape para novos rumos, ampliado seu raio de atuação, reestruturando aquilo que precisa ser melhorado e mantendo nosso lugar de referência em educação superior em Pernambuco”, ressalta.

A nova eleição também manteve os coordenadores dos cursos e estarão à frente dos colegiados: Administração – Florisvaldo Cavalcanti dos Santos; Ciências Contábeis Agnaldo Batista da Silva; Ciência da Computação – Cynara Lira de Carvalho Souza; Comércio Exterior – Michela D’Arc Campos Mota Maia; Direito – Carlos Eduardo Romeiro Pinho; Economia – Maria do Socorro Macedo Coelho Lima; Gestão da Tecnologia da Informação – Maria Celimar da Silva; Serviço Social – Maria Lúcia da Silva Souza; Pós-graduação – Carlos Gonçalves de Andrade Neto.

O presidente, Antonio Habib, destaca a chegada da diretora Administrativa Financeira, Ivony  Dourado e reconhece o trabalho realizado pela professora Chirley Cordeiro. “À diretora, que ora deixa o cargo, Prof. Chirley, ofereço o meu profundo agradecimento pela excelência no trabalho e ensejo prosperidade na nova caminhada. Para a professora que chega, Ivony, desejo as boas vindas e estendo nossos braços para juntos construirmos as pontes que nos levarão ao futuro.”, explica

O corpo diretivo e as coordenações eleitas assumirão a gestão da Autarquia pelos próximos quatro anos.

Fonte: Ascom Facape